Sexo, sexo oral, relacionamento, penetração, sites de relacionamento, excitação, ejaculação, ejaculação precoce, lubrificação, orgasmo, ereção,
Nem sempre ter vontade significa que será possível alcançá-la, no sexo especialmente. Para os homens o ápice é colocar o trenzinho no túnel e deixar a parceira em um estado de êxtase para que ela permita a ele chegar aos seus desejos, como uma penetração anal ou sexo oral. Para as mulheres, uma boa preliminar é metade de um caminho para ela chegar ao orgasmo, o que nem sempre é um sinal de que está “tudo liberado”.
Muitas mulheres ainda não valorizam o sexo oral, tendo em vista alguns critérios sobre como este prazer dado aos homens pode também ser prazer para elas. Neste caso, o sexo oral tem em jogo outros fatores, como o estado de submissão em que elas se colocam ao fazê-lo. Por outro lado, a inibição ou mesmo porque elas nem sempre estão tranquilas para abrir as pernas e receber deles as carícias do sexo oral são alguns dos tabus quando o assunto é sexo oral, uma das mais importantes preliminares para uma noite de prazer para ambos.
Além dos fatores apontados, os especialistas dos sites MePega , Solteiros50 dizem que ainda existem outras preocupações, como o próprio corpo ou doenças. Por isso, apostam que melhor do que ir direto aos finalmentes, melhor começar a transa com uma boa conversa. Tratar de sexo oral pode ser importante para que haja tranquilidade para fazer e receber.
Quando é a mulher quem faz, há um sentimento de submissão, dizem as usuárias dos sites de relacionamento MePega e Solteiros50. Para as respondetes de uma pesquisa realizada entre elas, além de sentirem subjugadas, algumas mulheres sentem nojo e receio de que o parceiro possa ejacular dentro da boca delas, por por terem medo de contrair doenças. Outra razão para elas não ficarem à vontade no sexo oral é o cheiro, porque há secreção que sai do ânus e tudo está muito próximo.
Do outro lado, os homens que responderam a pesquisa, dizem que gostam bastante do sexo oral, por que se sentem estimulados pela parceira. Dizem que é quando elas se submetem ao desejo deles, além de ter uma boa sacanagem. Para eles, ver a parceira fazendo sexo oral é encantador, por isso gostam tanto.
Mas, quando o assunto é sexo oral nem sempre a vontade de um quer dizer que tudo será possível ou liberado. Conforme o velho ditado diz: “quando um não quer dois não fazem”. Portanto, os especialistas dos sites de relacionamento MePega e Solteiros50 indicam o que deve ser tratado entre o casal quando decidem se encontrar para uma transa, a fim de conciliar o “desejo” com o “prazer”:
Para uma transa gostosa as regras devem ser conversadas antes. É um momento inesquecível para ambos e não somente para uma das partes. Sexo é troca, sexo oral também, devendo ser sem tabus ou imposições. Em vez de ir para os finalmentes logo na chegada, aproveite o tempo e a companhia. Faça com tranquilidade, respeite os desejos de ambos. Uma higiene corporal antes e depois, deixa ambos prontos para a segunda, a terceira e quem sabe muitas outras, se aguentarem, é claro!
Uma relação amorosa envolve química, intimidade, desejo, comunicaç&atild ...
Quer saber um dos trends topics para você se dar bem no match com aquele parceiro ou parceira ...
Sim, criatividade para conquistar alguém online é a melhor forma de deixar o t&e ...
Dilemas de muitas pessoas quando surge oportunidade de um encontro causal que pode terminar na cama: ...