encontro, solteiro, romance, conhecer pessoas,
Você está a procura de um novo relacionamento, mas não sabe muito bem o que fazer? Após um período de confinamento - que atingiu quase todo o planeta - as pessoas não viam a hora de sair, se divertir, rever os amigos e amigas e, claro, conhecer pessoas.
O intuito é reativar a rotina, afinal, o isolamento social fez as pessoas ficarem muito tempo fechadas em casa, mas também distantes das relações sociais e das possibilidades de "ficar", "namorar", "beijas", "abraçar" e ter mais intimidade com alguém.
Passado esse período, a reabertura trouxe ansiedades, entre elas o de querer ativar um novo relacionamento, especialmente para quem está solteiro ou que voltou a solteirice. Entretanto, o tempo de afastamento das outras pessoas, sem contatos permanentes ou renovados, fez algumas pessoas perderem as capacidades de aproximação.
Se este for seu caso, os especialistas do be2, do Solteiros50 e do Amor&Classe oferecem algumas dicas para aumentar suas chances:
1. Olhar para o lugar certo e para a pessoa certa.
De nada adianta você sair na ansiedade e olhar para pessoas erradas ou que não dão sinal correlato de que estão percebendo você. Esta dica é básica, afinal, se a abordagem ocorre em alguém que nem sabia de sua existência e interesse, as chances de ocorrer o inesperado são mínimas. É claro que há possibilidades, mas o processo de conquista será extenuante.
2. Olhe além do smartphone.
Seguindo o que diz a primeira dica, vale este recado: Bons homens e boas mulheres estão por toda parte - se você estiver procurando. As pessoas sempre reclamam que não conhecem ninguém, mas isso porque saem e mantêm a cabeça baixa o tempo todo, olhando para seus dispositivos eletrônicos. Então, a dica essencial: esteja onde estiver, fique presente, visível, e olhe para as pessoas. Capte os sinais de quem está olhando para você. Faça os três segundos de contato visual e sorria – trata-se do covite para conversar.
3. Curta pessoas que tenham os mesmos gostos que você.
Você pode pular eventos para solteiros se não gostar deles, mas precisa ir a um lugar onde possa encontrar pessoas. Junte-se a grupos sociais ou encontros; seja uma abelha operária em uma causa na qual você acredita, sejam sociais, políticos, esportivos, hobbies, etc. No mínimo, você está fazendo algo de que gosta e, na melhor das hipóteses, encontrará alguém que pensa como você. Experimente o namoro online onde há um grande grupo de candidatos em potencial, o be2, o Solteiros50 e o Amor&Classe são alguns deles.
4. Busque parceria em vez de contatos.
Romance é para namorar e é divertido em algumas ocasiões, mas é a parceria que o ajudará a superar os tempos difíceis, Não procure alguém que o deixe perplexo. Isso indica um maníaco por controle, e você não gostará do que acontecerá depois. Então, a ideia é achar aquela pessoa que dá e recebe, que ouve opinião e a considera, que se preocupa com o que você quer também.
5. Pessoas felizes atraem pessoas.
O problema de não ser capaz de encontrar o amor é que você não está se sentindo bem consigo mesmo. Goste de você e de sua vida - trabalhe realmente nisso. Você tem de ser a pessoa que deseja conhecer. Se não se gosta de você mesma, como poderá encontrar alguém que goste de você? Ser infeliz ou menos confiante reduz suas chances de estar no espaço certo para o tipo certo de pessoa certa.
Procuro encontrar uma pessoa carinhosa e que goste de viajar. Adoro esse hobby
Eu quero um companheiro de verdade.
Sim quero
Quero um amor de verdade
É muito bom estarmos em um relacionamento e poder viver emoções, dividir as sit ...
Sites de relacionamento podem ser o caminho mais rápido para sair da solidão, encontra ...
A ideia de alma gêmea está no imaginário popular há muito tempo e, ap&oac ...
Uma relação amorosa envolve química, intimidade, desejo, comunicaç&atild ...